domingo, 6 de março de 2011

Comentario de Blog

comentário do Pr. José Mauro no blog

Evangélicos no Carnaval 2011 de Salvador: Deus, Bíblia, placas, axé e até homens vestidos de mulher
Ap.  Paulo, disse a Timóteo, o seu filho na fé: Prega a palavra, insta, quer seja o portuno, quer não, corrige, repreende, exorta com toda a longanimidade edoutrina (2 Tm 4:2).
Tito 2: 11 Porque a graça de Deus se manifestou, trazendo salvação a todos os homens,
12 ensinando-nos, para que, renunciando à impiedade e às paixões mundanas, vivamos no presente mundo sóbria, e justa, e piamente,
13 aguardando a bem-aventurada esperança e o aparecimento da glória do nosso grande Deus e Salvador Cristo Jesus,
14 que se deu a si mesmo por nós para nos remir de toda a iniqüidade, e purificar para si um povo todo seu, zeloso de boas obras.
1 Pedro 3:15 Tenham no coração de vocês respeito por Cristo e o tratem como Senhor. Estejam sempre prontos para responder a qualquer pessoa que pedir que expliquem a esperança que vocês têm.
creio que esses versiculos selecionados dizem tudo. 1º não existe tempo de pregação, é "fora e dentro de" - 2º a graça de Deus que veio por intermedio de Nosso Senhor Jesus nos salva, nos ensina a não sermos complacentes com o mundo e sua impiedade. 3º que como embaixadores de Cristo ensinarmos a quem pedir explicações sobre a nossa esperança e fé. Bem a conclusão é que mesmo durante o carnaval e sob a graça de Deus, podemos evangelizar, instruir a quem pedir etc, mas não devemos nos comportar como o mundo impiedoso, que é mal e destrutivo, não podemos nos igualar a alegria do mundo, pois é falsa e temporária, vamos respeitar o nosso Senhor, se Ele realmente é o nosso Senhor. abram a igreja, adorem, orem, vigiem, evangelize e lembrem-se que "o samba não morreu o que está morrendo são os adoradores de momo, que precisam ser resgatados a tempo e fora de tempo" abração, a paz do NS Jesus Cristo

Mensagem

Mensagem

Evangelizar não é atacar ou ofender a fé de ninguém, é fazer um esforço para apresentar, de uma maneira relevante, a nossa fé.
Evangelizar não é comparar religiões, mas, levar pessoas a um genuíno conhecimento do Senhor Jesus.
Evangelismo é apresentar Cristo, pelo poder do Espírito Santo, com a intenção de levar as pessoas a se arrependerem, crerem em Jesus Cristo, serem batizadas em Cristo, receberem o dom do Espírito Santo e O servirem fazendo parte de Sua Igreja.
Os Incrédulos não são nossos inimigos, eles são nosso campo missionário.
1 Pedro 3:15 Tenham no coração de vocês respeito por Cristo e o tratem como Senhor. Estejam sempre prontos para responder a qualquer pessoa que pedir que expliquem a esperança que vocês têm.

Mensagem

Mensagem

Esteja pronto


"Estejam prontos para servir…" – Lucas 12:35 NVI

Deus pode Se mover tão rapidamente que, um dia, parece que o inferno inteiro está solto na sua vida, e no próximo, parece que você está sentado nos lugares celestiais. E nos dois casos, "… é Deus quem opera em vós…" (Filipenses 2:13 KJV). A Bíblia usa palavras como sem demora, imediatamente e de repente para nos lembrar de que quando Deus Se move, precisamos estar prontos para nos movermos também. Ele não anuncia isto com trombetas e uma banda tocando, então esteja preparado, principalmente para algo pelo qual tem esperado por muito tempo; Você pode estar a apenas um instante da resposta que está buscando. Este é todo o tempo necessário para Deus mudar as coisas: um instante! Não deixe que o desânimo desgaste a sua fé ou que a procrastinação roube a sua oportunidade. 

Referindo-se à Sua segunda vinda, Jesus disse: "Quem estiver sobre o telhado de sua casa, não desça para retirar dela coisa alguma" (Mateus 24:17KJV). Você precisa decidir se vai aceitar o que Deus tem para você agora e seguir em frente, ou se vai voltar para a sua casa, porque um trabalho inacabado pode fazer com que você perca o melhor de Deus. E esperar pelos outros também pode. Um homem paralítico perdeu a sua cura por trinta e oito anos porque esperava que os outros agissem. Ele disse a Jesus: "... não tenho ninguém que me ponha no tanque, quando a água é agitada..." (João 5:7 NKJV). Durante anos, ele ficou sentado ao lado da solução, mas os outros fizeram com que ele não a encontrasse. Nada é mais importante do que o que Deus está dizendo e fazendo em sua vida agora mesmo: não é o que está acontecendo na sua casa, nem as atitudes ou opiniões dos outros. O que importa é estar pronto.

SALA DE ACONSELHAMENTO on-line

FALE COMIGO


Seu Nome
Seu E-mail
Assunto
Mensagem
Image Verification
captcha
Please enter the text from the image:
[ Refresh Image ] [ What's This? ]

Visitas