terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

NOTÍCIAS


NOTÍCIAS

O 'anticristo' manda sua mensagem

Paulo Teixeira | 9 fevereiro, 2010 at 12:30 am
"Eliminarei o transtorno causado pelos evangélicos e católicos"
José Luis de Jesus Miranda, que se auto-proclama como “O Anticristo” quer derrotar os evangélicos e católicos de México com sua seita[...]

Jesus está atrasado?

Paulo Teixeira | 8 fevereiro, 2010 at 11:51
“Por que Jesus ainda não veio nos arrebatar?”[...]

PLC 122/2006: outras vozes unem-se aos senadores Crivella e Magno Malta

Paulo Teixeira | 8 fevereiro, 2010 at 11:14 pm
A resistência do bem
Outras vozes no senado federal tem-se unido aos senadores evangélicos Marcelo Crivella (RJ) e Magno Malta (ES) contra o maligno Projeto de Lei Complementar 122/2006. Projeto este que põe em risco as liberdades de expressão, de culto e afronta a família brasileira.
Nunca a liberdade de culto da igreja brasileira foi tão [...]

Campo missionário


Missões
Pedido de Oração:
Do mês de Junho de 2.009 a até esse mês (e creio que mais alguns meses a frente), tenho passado por um dos maiores desertos em toda minha vida.
Esse tempo tem sido para mim muito complicado, as  vezes me deparo triste e sem forças, ao mesmo tempo me sinto confortado pois sei que ELE só ELE esta me carregando nos braços.
Outro conforto é que do outro lado do oceano tem um povo que me aguarda e por fim tem o carinho daqueles que tem acompanhado esse momento tão difícil.
Amados peço encarecidamente  oração a meu favor para que eu possa superar esse deserto.
Mão no Arado:
Mesmo diante a tantas lutas continuo encontrando forças a seguir com a mão no arado.
Ida ao interior do Ceara e ao Maranhão:
Estarei chegando na região de Saboeiro no dia 25 deste mês, o motivo da minha da aquela região será visitar o vilarejo de Malhada a onde no ano de 1998 iniciamos um trabalho lá e pela misericordia do SENHOR em 1999 deixamos uma igreja implantada e com quase 60 vidas.
 Estarei também vendo com a liderança de Saboeiro e região a possibilidade  de no ano que vem levar mos um ônibus com vários obreiros e ajudas assistenciais a região  como fizemos em Agosto de 1.999.
Depois da visita ao Ceara estarei indo a São Luis do maranhão visitando algumas igrejas e amigos que eu sou tão apegado naquela região.
Estarei de volta a Goiânia dia 15 de Março e dia 22 estarei retornando ao Senegal.
.Financeiro:
No mês de Janeiro as ajudas foram baixa com isso estamos no aperto, peço orações aos amados que nos ajudem em orações e apoio, esse mês vamos precisar alcançar o valor de 12.000,00 reais, desse valor nós já conseguimos 2.100.70 reais ou seja ainda faltam 9.889.30 reais.
Esse 12.000,00 é direcionado para manutenção da MFD Senegal, compra de material de construção para fazer o alicerce da igreja, escola no Senegal, para por energia no terreno da aldeia de RAO e por fim sustento de minhas filhas.
Meus amados divulguem o nosso trabalho e caso queiram  nos ajudar a conta MFD é C/C 26856-9  AG 3482-7 Banco do Brasil e caso sintam e me ajudar diretamente a mim a minha conta é C/C 5630-8 AG. Banco do Brasil.
Visitem o nosso site: www.missionfleursendesert.com.br
Que o SENHOR os Abençoe
Rubens F.Silva

SALA DE ACONSELHAMENTO on-line

FALE COMIGO


Seu Nome
Seu E-mail
Assunto
Mensagem
Image Verification
captcha
Please enter the text from the image:
[ Refresh Image ] [ What's This? ]

Visitas