Meu Testemunho


obs: você será direcionado para outra página, lá poderá dar download.
Faixa 1- MP3
Faixa 2- MP3
Faixa 3- MP3
Faixa 4- MP3
Faixa 5- MP3
Faixa 6- MP3
Faixa 7- abaixo em texto ou dowload


PARA ENTENDIMENTO

1º) O POVO DE DEUS É UM POVO ABENÇOADO
- Nu.22:12 “... Então disse Deus a Balaão: Não irás com os mensageiros de Balaque, rei dos moabitas, nem amaldiçoarás o povo; porque é povo abençoado.”

2º) O POVO DE DEUS É IMUNE AS MALDIÇÕES
- Nu.23:23 “... Pois contra Jacó/Israel, não vale encantamentos, nem adivinhação.”

3º) O POVO SANTO TEM DEUS QUE VELA POR NÓS.
- Quando o povo de Israel precisava de alimentação, sentiam-se fracos e com fome, Balaão invés de vir com pão e água, diz a Palavra do Senhor que ele veio contra o povo de Deus com a intenção de amaldiçoar; mas o nosso Deus converteu a maldição em bênção. Ne. 13:2

- Você pode estar se perguntando, mas só os crentes, recebem a benção? Só eles não podem ser amaldiçoados? SIM é verdade, mas há acordos, regras e normas que Deus exige que façamos, para a nossa própria segurança e bem estar, tanto no reino espiritual quanto no material.
Dt. 30:19 Deus chama você para esse acordo e diz: “ ...Os céus e a terra tomo, hoje por testemunhas contra ti, que te propus a vida e a morte, a bênção e a maldição; escolhe, pois, a vida, para que vivas, tu e a tua descendência.”

- o que significa?
- Deus quer apagar os seus erros, os seus pecados e escrever o seu nome no livro da vida, quer converter a maldição que lhe acompanha, seja ela qual for: hereditária, mandada, enterrada, pronunciada, ect. em bênçãos, vacinando a tua vida e ensinando como se imunizar, ter resistência quanto as tentações, deslizes, prazeres desenfreados, que são as concupiscência, também das soberbas, das maldições e dos amaldiçoadores,  ect, que fatalmente te levará ao pecado e com isso te distanciar do relacionamento com Deus.
 Na seringa de Deus, tem á vida e em abundância e esta vida está  no Sangue de N.S. Jesus Cristo, que te compra por um preço elevado e que te justifica de todo o mal, sendo todo suficiente para você e os seus familiares, te purificando de todo o pecado.

(VOCÊ PODE ESTAR PERGUNTANDO, E O TESTEMUNHO DO PR. JOSÉ MAURO)

- Todo bom médico, profissional da área, sabe que para curar alguém verdadeiramente, não poderá apenas dar remédios paliativos, a qual somente tirará as primeiras dores, mas a raiz do mal não fora atingido por eles, tem-se que encontrar a fonte do mal, aí sim, depois dos exames, dar o diagnóstico correto, receitar e recomendar o remédio que trará a cura; assim também acontece nas nossas vidas espirituais, muitas das vezes tratamos o corpo, mas a ferida está na alma, no espírito ou no campo emocional, psicológico ou sentimental, por isso precisamos ouvir sempre o que Deus tem para nos dizer, pois com certeza a revelação Divina nos trará calma, paz, segurança, luz e cura.
Mt. 4:4 diz: “...Nem só de pão viverá o homem...
E como poderemos aplicar tal necessidade de pão para nós?
Não é só...
-necessidade alimentar
-manifestações espirituais
-sacrifícios, montes e jejuns.
-testemunhos de vida, ect. mas... de toda a Palavra que sai da boca de Deus.”Aleluia...

§  A maior revelação é o da Palavra, não uma palavra humana, com puro conhecimento, mas da Palavra Reveladora de Deus, pois essa, não erra, não mente, não engana, mas sempre trará confronto com o nosso pecado e acerto com Deus, buscando sempre a reconciliação do ser-humano com o Deus Eterno, através de Cristo Jesus, Nosso Salvador.
§  A Igreja que carrega no seu nome: REVELAÇÃO DE CRISTO, quer dizer que Cristo pode se manifestar em todas as suas formas, inclusive pela sua Palavra. Parafraseando a Palavra do Senhor “precisamos sempre crescer em conhecimento e Graça” conhecer o Poder e ter o equilíbrio espiritual, pois muitos erram por conhecer apenas o poder de Deus, mas se esquecem que precisam também conhecer as Escrituras, parafraseando novamente “disse Jesus:... erram por não conhecer as Escrituras e nem o poder de Deus”. Para não sermos derrubados pelos vendavais, precisamos ser firmes em questões da Palavra Reveladora, para isso precisamos cumprir a regra da leitura, da meditação, da oração, ect, pois só assim seremos Crentes em Jesus Cristo, Fortes e não Evangélicos desanimados e cheios de problemas, que muitas das vezes, sem a possibilidade de cura, pois o coração se fecha para o novo de Deus e para a própria Palavra do Senhor tornando-se sem vida, mas na realidade são ou ouvidos de tais que se fecharam a revelação de Deus, pois a vida na Palavra continua a mesma e tudo poderá perecer, menos a Palavra do Senhor, pois esta subsistirá para sempre.
2 Tm 3:16, expressa isso: “... toda a Escritura Sagrada é inspirada por Deus e é útil para ensinar a verdade, condenar o erro, corrigir as faltas e ensinar a maneira certa de viver”.

- muitas vezes não sabemos o que tem retido a benção de Deus em nossas vidas, colocamos culpa nas maldições ou no diabo, mas Is. 59:1-3 nos alerta para uma verdade e diz “Eis que a mão do Senhor não está encolhida, para que não possa salvar, nem surdo o seu ouvido, para não poder ouvir, mas as vossas iniqüidades fazem separação entre vós e o vosso Deus; e os vossos pecados encobrem o seu rosto de vós, para que vos não ouça, porque as vossas mãos estão contaminadas de sangue, e os vossos dedos, de iniqüidade; os vossos lábios falam mentiras, e a vossa língua profere maldade”.

- outras vezes estamos amaldiçoados, porque vivemos na ignorância, e nossos olhos estão espiritualmente fechados.

VAMOS MEDITAR (LEIAM EM SUAS BIBLIAS)

1.      Is. 47: 10;12;13 ( fala dos feiticeiros, astrólogos, encantadores(rezadores)
2.     Je. 44:17 “... queimaremos incenso à Rainha dos Céus (parece familiar para você?) e lhe ofereceremos libações, como nós, nossos pais, nossos reis e nossos príncipes...”

– Entende como através das práticas de idolatrias, o povo se corrompe em âmbitos morais e espirituais, práticas essas que chega-nos através das tradições familiares, imposições religiosas e políticas, que vem de geração a geração, acabam nos deixando pessoas cegas, cheias de pré-conceitos, manias e sem amor ao próximo até mesmo depois de já conhecer a Cristo, nos impede de perdoar pequenos delitos dos mais fracos, acusando-os e espalhando notícias infundadas ou inverídicas.
- A adoração a um falso deus, idolatria á rainha dos céus, tem levado muitos á uma vida de miséria espiritual, desespero, vícios, divisões familiares e até mesmo ao suicídio e outros que ainda não chegaram a este ponto, vivem sem compreender o vazio interior de seu coração.

3.     Is. 44:17 (fala também dos adoradores de imagens de escultura) “... fazem um deus e se prostram diante dele, esculpem uma imagem e se ajoelham diante dela”
- Diz Deus no versículo seguinte: Nada sabem, nem entendem, porque se lhes grudaram os olhos, para que não vejam e o seu coração já não pode entender, nenhum deles cai em si, já não há conhecimento, (lembram o que já comentei sobre o conhecimento?)  nem compreensão.

4.     Is. 45:20 (fala sobre procissão) “... nada sabem os que carregam em procissão as suas imagens de escultura, rogam a um deus que não pode salvar”.

5.     Is. 57:6 (fala sobre búzios e as pedra (otás ou assentamentos) das religiões afros e runas (pedras) das religiões orientais) “... por entre as pedras lisas dos ribeiros está a tua parte; estas te cairão em sorte; sobre elas também derramas a tua libação e lhes apresentas ofertas de manjares. Contentar-me-ia Eu com estas coisas? Diz Deus.

6.     Is. 30: 1-3 (LÊR) (fala dos desviados, religiosos e filhos de Deus desobedientes)

- Até aqui estudamos alguns fatores que causam a Maldição, mas você poderá ainda dizer:
- mas eu tenho cumprido isto tudo que o Senhor falou, não sou idólatra, sirvo a Jesus, ando correto, busco ao Senhor em orações, porque então estou me sentindo assim? Sem resposta para minhas indagações?
Resposta: (LÊR 1.Pe 4: 12-16) ( fala sobre: não estranhes a prova que passas.)

O CHAMADO DE DEUS

LÊR Is. 42: 6-8

A EXORTAÇÃO DE DEUS

LÊR Ex. 23: 20-26


CHEGAMOS AO FINAL DESTE ESTUDO, vamos encerrar com Is. 48:17 “... ASSIM DIZ O SENHOR, O TEU REDENTOR, O SANTO DE ISRAEL: EU SOU O SENHOR, O TEU DEUS, QUE TE ENSINA O QUE É UTIL E TE GUIA PELO CAMINHO EM QUE DEVES ANDAR”.

- Espero que através deste Estudo você meu Amado(a) em Cristo Jesus, possa se cuidar melhor e produzir frutos para o reino do Senhor e a todos que lerem, possam ter os seus olhos e ouvidos espirituais abertos, atenciosos para com o que o Espírito Santo Ministrou na Igreja, através desta Palavra.

Paz e Graça no Senhor Jesus Cristo e longe de toda a maldição imposta ou adquirida, Ok?

Pr. José Mauro

SINOPSE DE MEU TESTEMUNHO POR TEMPO DE IDADE

            Aos Sete anos, contra a minha vontade manifestei-me com o calça curta, num centro espírita do Rio de Janeiro, Aos dez anos tive uma viagem astral (saída fora do corpo físico), Aos 13 anos envolvi-me com Magia Negra, fazendo pacto de sangue com Belzebu, Aos 15 anos, já envolvido com drogas e prostituição me envolvi com o Espiritismo da Umbanda, Aos 18 anos já tinha raspado o “santo” no candomblé, Aos 29 anos houve a minha conversão, ao todo 22 anos de trevas, vícios, prostituições, maldições e opressões malignas, mas em 1997 Jesus teve misericórdia de mim e quebrou todas as minhas cadeias e me resgatou  das mãos de Satanás e de meu pecado, fazendo-me uma nova criatura, resgatou a minha alma do iníquo e fez um pacto comigo na sua nova aliança, que foi o seu sangue derramado na cruz do calvário por amor a nós. Graças a Deus por isso, na caminhada cristã,  o Senhor me abençoou com uma nova Família, uma esposa e 2 filhos maravilhosos, me deu o dom de ser um de seus profetas, visões e despenseiro de seu evangelho, hoje vivendo pela fé, em atenção ao chamado de Deus para a minha vida, esperando a volta D’Ele ou que o meu tempo sobre esta terra se cumpra, vivendo um evangelho simples que é para salvação de vidas, marchando para o prêmio oferecido pelo senhor para aqueles que permanecerem fiéis até ao fim, fazendo o possível para fazer a boa obra, guardar a minha fé e terminar a carreira que Deus me deu. Até aqui Deus tem me ajudado (EBENEZER).

- Caso queiram ME CONVIDAR, com o testemunho detalhado, com todos os pontos, virgulas, ect, me contactem pelo Tel. Cel. (24) 92245029 ou pelo e-mail: jmaurost@hotmail.com , se quiserem abençoar o projeto missionário, encomendem o CD gravado por mim com tudo que aconteceu detalhadamente no mundo das trevas até a minha conversão sobrenatural, e estaremos enviando para o seu endereço, o valor é simbólico e segundo o que seu coração desejar, a conta para depósito se encontra no link SOS Missões, caso não poderem ajudar, podem fazer download das faixas gratis, nos link's abaixo da capa do CD. MAIS UMA VEZ DEUS VOS ABENÇÕE pelo que você é: a saber: UMA BENÇÃO PARA TODOS OS QUE VOS CERCA.     Pr. José Mauro

SALA DE ACONSELHAMENTO on-line

FALE COMIGO


Seu Nome
Seu E-mail
Assunto
Mensagem
Image Verification
captcha
Please enter the text from the image:
[ Refresh Image ] [ What's This? ]

Visitas