sexta-feira, 29 de abril de 2011

comentário em blog

comentário blog Gospel +
Famoso pastor diz que a igreja evangélica hoje não é a que Deus quer

Famoso pastor diz que a igreja evangélica hoje não é a que Deus quer
A Igreja, hoje, tornou-se previsível, diz autor de best-seller e pregador influente Francis Chan.
"Você vai para um prédio, alguém lhe dá um boletim, você se senta em uma cadeira, você canta algumas músicas, talvez um rapaz dá uma mensagem polida, talvez não, alguém canta um solo, você vai para casa," disse Chan no seu mais vídeo recente, "BASIC."
O autor de Crazy Love se preocupa com a grande desconexão entre o que a Igreja se parece hoje e o que parecia 2.000 anos atrás.
leia mais em : Gospel +
comentário do
é… o mover como a própria palavra diz é do Espírito Santo e não nosso, pior ainda é quando queremos é mover o Espírito Santo ou mover o nosso próprio espírito, como alguns fazem, o movem para a própria alegria, jubilo, exaltação e glória. O mover de Deus é diferente, é quando Ele quer, do jeito que quer e em quem Ele quer. Um avivamento verdadeiro começa no nosso próprio "eu", no interior, no coração, na mente nos atos e atitudes, depois nos juntamos com alguns francos atiradores, mesmo que seja apenas em espírito, que também se avivam da mesma forma, ai é "batata" o poder de Deus transformador começa a agir e seu poder começa a salvar, transformar, curar, libertar, dando vida em abundância a quem quer viver, curando a cegueira espiritual, ungindo os ouvidos surdos, colocando brasas vivas nos lábios para que os mesmos não profiram mais palavras torpes, frívolas, medíocres e más. Se alguem vive isto, parabéns! mais um que nada contra as ondas atuais da igreja e do sistema mundo e governo do anti-cristo, mais um que se sentirá "estranho" no meio do dito "povo de Deus". abraços e a paz do Senhor Jesus.

SALA DE ACONSELHAMENTO on-line

FALE COMIGO


Seu Nome
Seu E-mail
Assunto
Mensagem
Image Verification
captcha
Please enter the text from the image:
[ Refresh Image ] [ What's This? ]

Visitas