segunda-feira, 12 de março de 2012

Diário do Pastor- Prefácio



Tiago 1:18
18 Segundo a sua própria vontade, ele nos gerou pela palavra da verdade, para que fôssemos como que primícias das suas criaturas.


PREFÁCIO


              Bem! diário do pastor é meu conto aberto e real de minha vida e de alguns amigos e irmãos, preservando é claro seus nomes, pois não pedi autorização para incluir os nomes de tais, então usarei nomes fictícios, também não ficarei preso a estilos literários, e farei o possível para não matar  a gramática; aqui contarei detalhes de minha conversão, de minha caminhada cristã, do meu chamado, do ministério, de lutas, de vitórias, de homens na minha visão "grandes", que se tornaram "pequenos" e vice-versa, de pecados, de frustrações, ect.
Espero ter interesse, força e garra, e que possa concluir a história até o meu presente; neste projeto me proponho a continuar escrevendo interruptamente a próxima folha caso meus leitores interajam comentando o seu conteúdo, isso servirá de estimulo para a continuidade do conto, caso contrário continuarei escrevendo da mesma forma, mas em tempo oportuno.
Espero que gostem de tudo que será escrito.
abraços
Pr. José Mauro

SALA DE ACONSELHAMENTO on-line

FALE COMIGO


Seu Nome
Seu E-mail
Assunto
Mensagem
Image Verification
captcha
Please enter the text from the image:
[ Refresh Image ] [ What's This? ]

Visitas