domingo, 6 de março de 2011

Comentario de Blog

comentário do Pr. José Mauro no blog

Evangélicos no Carnaval 2011 de Salvador: Deus, Bíblia, placas, axé e até homens vestidos de mulher
Ap.  Paulo, disse a Timóteo, o seu filho na fé: Prega a palavra, insta, quer seja o portuno, quer não, corrige, repreende, exorta com toda a longanimidade edoutrina (2 Tm 4:2).
Tito 2: 11 Porque a graça de Deus se manifestou, trazendo salvação a todos os homens,
12 ensinando-nos, para que, renunciando à impiedade e às paixões mundanas, vivamos no presente mundo sóbria, e justa, e piamente,
13 aguardando a bem-aventurada esperança e o aparecimento da glória do nosso grande Deus e Salvador Cristo Jesus,
14 que se deu a si mesmo por nós para nos remir de toda a iniqüidade, e purificar para si um povo todo seu, zeloso de boas obras.
1 Pedro 3:15 Tenham no coração de vocês respeito por Cristo e o tratem como Senhor. Estejam sempre prontos para responder a qualquer pessoa que pedir que expliquem a esperança que vocês têm.
creio que esses versiculos selecionados dizem tudo. 1º não existe tempo de pregação, é "fora e dentro de" - 2º a graça de Deus que veio por intermedio de Nosso Senhor Jesus nos salva, nos ensina a não sermos complacentes com o mundo e sua impiedade. 3º que como embaixadores de Cristo ensinarmos a quem pedir explicações sobre a nossa esperança e fé. Bem a conclusão é que mesmo durante o carnaval e sob a graça de Deus, podemos evangelizar, instruir a quem pedir etc, mas não devemos nos comportar como o mundo impiedoso, que é mal e destrutivo, não podemos nos igualar a alegria do mundo, pois é falsa e temporária, vamos respeitar o nosso Senhor, se Ele realmente é o nosso Senhor. abram a igreja, adorem, orem, vigiem, evangelize e lembrem-se que "o samba não morreu o que está morrendo são os adoradores de momo, que precisam ser resgatados a tempo e fora de tempo" abração, a paz do NS Jesus Cristo

Nenhum comentário:

SALA DE ACONSELHAMENTO on-line

FALE COMIGO


Seu Nome
Seu E-mail
Assunto
Mensagem
Image Verification
captcha
Please enter the text from the image:
[ Refresh Image ] [ What's This? ]

Visitas