terça-feira, 22 de março de 2011

notícias

Notícias
Caio Fabio ironiza declarações de Ricardo Gondim sobre controle de Deus no mundo e o chama de bipolar e "bundão"

Caio Fabio ironiza declarações de Ricardo Gondim sobre controle de Deus no mundo e o chama de bipolar e
Fazendo uma comparação nos textos que Gondim vem escrevendo, o polêmico pastor que não tem papas na língua diz que ele perdeu a fé. "Um cara assim perdeu a fé e precisa ter de fato um encontro com o Rei dos Reis".
O apresentador do Vem & Vê pergunta como será que o pastor da Betesda lê o livro de apocalipse para dizer que Deus não está no controle do mundo e lamenta que ele tenha caído no humanismo.
"Não falta uma gota de água na casa dele, mas ele está mais angustiado do que os japoneses a respeito de Deus", fala Caio Fábio que acabada ofendendo o pastor "Você é um bundão fazendo de-serviço a fé".
Ainda sem poupar ofensas e xingamentos Caio Fabio continua afirmando que o Gondim não tem profundidade nas palavras. "Você pensa que pensa, mas você é raso como uma praia sem água".
Leia mais e ouça o áudio do programa: AUDIO DE 11 MINUTOS


Notícias

Notícias

É REVOLTANTE VER QUE UM JUIZ MANDOU PRENDER, JUNTO COM BANDIDOS, EM CELA DESUMANA, DEPOIS MANDOU ALGEMAR POR 5 (CINCO) MESES A UMA CAMA DE HOSPITAL. SEM JULGAMENTO, SEM TER PROFERIDO SENTENÇA CONTRA O ACUSADO E SEM CONSIDERAR O ESTADO DE DOENÇA ATESTADO EM DOIS LAUDOS MÉDICOS.
E AGORA, DEPOIS DE O HOMEM FICAR COMPLETAMENTE DEMENTE (INSANO), CONDENA-O A SETE ANOS DE PRISÃO POR TORTURA A SUAS FILHAS.
UM PAI REVOLTADO E EM DESESPERO

Segundo o pai de Jeremias, Raimundo Roberto Rocha, até abril de 2010 seu filho era uma pessoa saudável e ativa como missionário no interior do Estado.

"Quando olho pra essa situação vejo que o Jeremias foi vítima de vingança", diz. Ele explicou que tudo começou no início de 2010, quando sua filha foi a um posto de saúde em Carauari e quase foi abusada sexualmente por um agente de saúde.

"Inconformado, Jeremias foi à delegacia e denunciou o agente, que é irmão de uma conselheira tutelar. Essa mulher, provavelmente, ficou irritada e revidou na mesma moeda com o meu filho".

Roberto disse que depois do episódio, Jeremias bateu em suas filhas, gêmeas de oito anos, devido o mau comportamento das meninas em sala de aula.

"Eu não sei como essa conselheira tutelar ficou sabendo disso e denunciou meu filho à polícia. Ele foi preso por repreender as filhas e agora vive como um doente mental à base de calmantes", diz, negando que as gêmeas foram torturadas. A família de Jeremias denunciou o caso à Comissão de Direitos Humanos da Ordem dos Advogados do Brasil no Amazonas (OAB-AM). LEIA MAIS

notícias

Notícias

Mais de duas mil pessoas se convertem no último evento Vida Vitoriosa para Você com Pr. Silas Malafaia

(Gospel +) Cerca de 35 mil pessoas marcaram presença no primeiro dia do Vida Vitoriosa para Você, realizado na Praça Tancredo Neves, em Florianópolis, cinco mil acima do esperado pelos organizadores. Após o período de louvor a Deus com renomados cantores da músicas gospel e de uma mensagem prática do pastor Silas Malafaia, presidente da Assembleia de Deus Vitória em Cristo e idealizador do evento, aproximadamente 2.200 entregaram sua vida a Cristo. (Leia mais).

SALA DE ACONSELHAMENTO on-line

FALE COMIGO


Seu Nome
Seu E-mail
Assunto
Mensagem
Image Verification
captcha
Please enter the text from the image:
[ Refresh Image ] [ What's This? ]

Visitas